Na noite da última segunda-feira, dia 28, o público acompanhou o show dos 60 anos da Rede Globo. Além das apresentações musicais e de diversos convidados, um trio em especial chamou atenção do público que assistia: Fábio Porchat, Paulo Vieira e Tatá Werneck.
Durante a transmissão, os humoristas fizeram piadas com alguns assuntos recentes, como a polêmica nos bastidores do remake de Vale Tudo, com o apresentador Marcos Mion e até com a empresária Marlene Mattos.
A primeira piada foi envolvendo a novela das nove. Tudo começou após Porchat falar:
- Uma coisa que mais nos fez ficar grudadinho na tela nesses últimos 60 anos foi..., disse, até ser interrompido por Tatá Werneck, que falou:
- Os bastidores de Vale Tudo!
Paulo Vieira então aproveitou para citar os rumores envolvendo os hábitos de higiene de Cauã Reymond e uma suposta declaração do ator sobre uma mania de Humberto Carrão:
- Não fala tocando, abaixa o braço que você está com cecê de seis braços, disse para Porchat, que estava com uma fantasia de dengue.
- É a minha masculinidade, respondeu ele.
Em outro momento, Tatá brincou sobre os talk shows da emissora e brincou com o nome de Pedro Bial:
- Estamos aqui para falar dos programas de humor, de 60 anos de humor na Globo. Afinal, somos comediantes, mas temos também talk show não porque a gente quer, mas porque o Bial não dá conta sozinho, disse. Vale pontuar que o jornalista comanda o Conversa com Bial.
E teve cutucada até em Marlene Mattos! Enquanto Tatá e Porchat estavam vestidos de dengue e praga, Paulo Vieira apareceu como diretora e com uma raquete nas mãos. Brincando com o momento, ele falou que paquita tinha que ser loira, em referência a uma declaração de Xuxa, que afirmou que a ex-empresária não permitia paquitas negras.
- Acabou a água oxigenada na Globo? Tudo fora do padrão. Cadê o padrão Globo de qualidade? Aí depois faz doc para colocar a culpa em mim.
Empolgados, o trio ainda deu uma cutucada em Marcos Mion. Tatá começou o assunto ao falar sobre o jeito do apresentador em seu programa:
- Mion tá ali. Ele com frases bonitas. Daqui a dois minutinhos abre uma igreja.
Paulo Vieira então emendou:
- Mas não é uma igreja? Começa o Caldeirão e coloca uma água em cima da TV.
Por fim, eles falaram sobre a grade do Multishow e Tatá fez uma comparação com as festas da cantora Anitta:
- Uma gente muito louca, né?! Parece aquelas festas na casa da Anitta. Gente gritando de peruca me lembra muito o Multishow. Ia acabar, sabia? Tirei 20 reais do meu bolso para manter a grade.
- E tem grade o Multishow?, quis saber Vieira.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.