Setecidades Titulo Acidente
GCM atropelada segue internada e aguarda cirurgia em São Bernardo

De acordo com a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, a agente foi atingida por uma motocicleta na noite em que atendia a um chamado de perturbação do sossego na Rua João Butrico

Da Redação
05/05/2025 | 09:11
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação (Imagem


A GCM (Guarda Civil Municipal) atropelada durante atendimento a uma ocorrência no Jardim Três Marias, em São Bernardo, segue internada no Hospital de Clínicas da cidade e aguarda procedimento cirúrgico por conta de uma fratura na clavícula esquerda. Ainda não há previsão de alta.

De acordo com a Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Segurança Urbana, a agente foi atingida por uma motocicleta na noite em que atendia a um chamado de perturbação do sossego na Rua João Butrico.

Durante a tentativa de fuga do local, um dos motociclistas acabou atropelando a guarda, que foi socorrida e levada imediatamente ao hospital. O autor do atropelamento foi detido e permanece à disposição da Justiça.

O caso está sendo investigado e a Prefeitura acompanha o quadro de saúde da GCM, prestando o suporte necessário.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;