A nova loja em Santo André também funcionará como ponto logístico para entregas em toda a região
Com investimento de R$ 800 mil, a Giuliana Flores inaugurou sua segunda unidade em Santo André, localizada na avenida Portugal, no Jardim Bela Vista. A abertura reforça o avanço do setor de franquias no município e gerou seis empregos diretos e outros 10 indiretos.
Fundada no Grande ABC, a Giuliana Flores é hoje uma das principais redes do setor no país, com presença física e digital consolidada. A nova loja em Santo André também funcionará como ponto logístico para entregas em toda a região.
“Mais investimento e geração de renda que comprovam a credibilidade de Santo André. Somos a primeira cidade a receber uma segunda unidade da marca”, afirmou o prefeito Gilvan Junior (PSDB) durante a inauguração.
O secretário de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego, Evandro Banzato, destacou que o crescimento da rede está alinhado com a política de atração de novos negócios. “O setor de franquias vem se desenvolvendo de maneira consistente. Isso garante mais variedade de serviços para o consumidor e novas oportunidades para a população.”
A unidade foi projetada para oferecer uma experiência diferenciada, com ambiente instagramável e integração entre beleza, tecnologia e funcionalidade.
A chegada da nova loja coincide com o lançamento da plataforma SIGA Invest, criada pela Prefeitura em parceria com a Associação Brasileira de Franchising (ABF). A ferramenta ajuda empreendedores a identificar as melhores regiões para novos negócios e impulsiona o desenvolvimento de áreas com potencial econômico.
Santo André também teve destaque na 33ª edição do Selo de Excelência em Franchising (SEF), realizada no Golden Hall do WTC, em São Paulo, consolidando seu protagonismo no cenário nacional de franquias.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.