Dra Ana Carolina Ramos e Côrte foi exonerada de seu cargo no time paulista na tarde desta segunda-feira (19)
Em coletiva de imprensa após triunfo do Timão sobre o Santos por 1 a 0, o técnico Dorival Júnior levantou uma polêmica, afirmando que a lesão do lateral- direito Matheuzinho foi uma grande surpresa. O treinador pontuou ainda que o atleta, que não treinou durante a semana, foi cortado da partida por um desconforto muscular, forçando uma improvisação do zagueiro equatoriano Félix Torres na posição.
“Tivemos um problema sério com Matheuzinho. Vou procurar saber o que aconteceu realmente. Não pode, ele viajou para o jogo do meio da semana, mas, de lá pra cá, não treinou. Nos pegou de surpresa vê-lo cortado do treinamento de sexta e sábado e não estar em condição para hoje”, disse o comandante da equipe alvinegra.
Logo após a fala do professor, o Corinthians comunicou em seu site o desligamento da doutora e cortou qualquer vínculo empregatício. A profissional se encontrava no clube desde 2018, após ter trabalhado no COB (Comitê Olímpico Brasileiro), com a equipe de ginástica artística masculina. Ela se tornou chefe do setor em 2024.
“Nesta segunda-feira (19), a Dra Ana Carolina Ramos e Côrte deixou de fazer parte do quadro de colaboradores do Sport Club Corinthians Paulista. O clube agradece à médica pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência profissional.” Nota oficial do clube.
Um dos motivos mais comentados que podem revelar a causa da doutora ter sido demitida do Timão, foi uma possível reformulação do DM (Departamento Médico). Até o momento, não há um substituto na área anunciado pelo clube.
LEIA MAIS
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.